
A Polícia Militar realizou a apreensão de dois jovens, na noite desta terça-feira, dia 7, em Palmares. Eles foram detidos com entorpecentes no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.
A PM recebeu informações de dois indivíduos estariam no local, supostamente portando drogas. Ao chegar ao local, os suspeitos de 27 anos e 16 anos, tentaram fugir, momento que o policiamento conseguiu interceptá-los encontrando com os mesmos 03 pedras de crack e 01 porção de cocaína.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia em Palmares, para a adoção das medidas cabíveis.