Publicada em 17/03/2023 às 11h23.
Piqué defende Barcelona, fica chocado com caso Daniel Alves e não fala de Shakira
"Não quero falar. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", disse.

Gerard Piqué / Reprodução: Notícias ao Minuto.


O espanhol comentou ainda sobre a prisão do lateral-direito Daniel Alves por suposta agressão sexual a uma mulher de 23 anos. Os dois jogaram juntos no Barcelona entre 2008 e 2016, e novamente na temporada 2021/22. Ele admitiu que as notícias deixaram uma imagem ruim com relação ao brasileiro, mas que prefere aguardar o parecer final da Justiça.


"Quando sai a notícia, dá a sensação de que você, como ex-companheiro, não o conhece direito. Você fica em estado de choque, pois pensa ?compartilhamos tudo?. Você o vê e não pensaria nunca (que isso fosse acontecer)."


RETORNO DE MESSI AO BARÇA


O ex-zagueiro do Barcelona não entrou em detalhes sobre sua relação com Lionel Messi, mas deixou claro que gostaria de vê-lo novamente com a camisa do clube no Camp Nou. Para Piqué, seria "bestial" um retorno do craque argentino, atualmente no Paris Saint-Germain, à equipe catalã.


"Ele conquistou o Mundial, que era o grande sonho que tinha e o título que faltava para conquistar. Ele conquistou e agora ninguém pode duvidar que ele é o melhor da história. O que decidir, será problema dele, onde pode encontrar a felicidade e se quer continuar a competir ao mais alto nível. Se ele quiser continuar competindo, o Barcelona pode estar em seus planos", explicou Piqué sobre a situação de Messi, cujo contrato termina em maio.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI