Publicada em 23/03/2023 às 10h04.
Iza diz que namoro com Yuri Lima é serio
Iza contou que o namoro com o jogador vai muito bem.

Iza / Reprodução: O Imparcial.


 Iza está apaixonada. Falar do namorado, o jogador Yuri Lima, mexe com a cantora, que assumiu à reportagem estar no melhor momento da vida.


"Estou feliz. Pela primeira vez, sinto que não preciso mudar por causa de ninguém. Me sinto livre e isso se chama amor e também amor-próprio", explica a cantora na coletiva do The Voice Kids nesta terça-feira (21) nos Estúdios Globo.


Iza contou que o namoro vai muito bem, obrigada. "Namoro. Serio. Seríssimo e está tudo ótimo. Yuri é leve. Ele é a pessoa mais incrível que conheço na vida. Tem me feito bem" conta sobre o jogador do Mirassol.


Iza jura que nunca confundiu Yuri com irmão gêmeo. "Quando conheci, achei que iria confundir porque eles são idênticos (risos), mas não tem como. Conheço ele até de costas".


Iza também comenta sobre o convite da direção para The Voice Kids. "Tem sido uma troca, uma experiência incrível. Ver a coragem, a determinação dessas crianças é uma inspiração, uma força."



FOLHA: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI