Publicada em 27/03/2023 às 09h13.
Dois homens morrem após colisão entre duas motos na BR-232, em Belo Jardim
Acidente aconteceu na noite do sábado (25), no Km 181.

Veículo envolvido em colisão / Reprodução: G1.


Dois homem morreram em um colisão envolvendo duas motos na BR-232, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 181 da rodovia na noite do sábado (25).


Ao g1, a PRF disse, que pelos vestígios do local um dos condutores teria acessado a contramão da rodovia, momento em que houve uma colisão frontal. As vítimas que não tiveram os nomes divulgados morreram no local. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso.



FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI