Publicada em 31/03/2023 às 11h42.
"Mais um?": Veja como deixar de ser adicionado a grupos no WhatsApp
Uma pequena alteração poderá fazer toda a diferença e deixará de ser adicionado automaticamente a grupos sem o seu consentimento.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A possibilidade de ser adicionado a um grupo é praticamente um ‘pesadelo’ para a maioria dos usuários do WhatsApp, uma realidade tendo em conta a grande quantidade de grupos em que as pessoas são colocadas na app.


Caso queira controlar um pouco melhor o número de grupos onde se encontra, há uma pequena funcionalidade que poderá fazer toda a diferença na sua vida. Esta funcionalidade fará com que a sua permissão tenha de ser dada antes de ser adicionado a um grupo, o que lhe permitirá controlar muito melhor o número de grupos em que participa.


Para ativar esta funcionalidade terá de ir abrir o WhatsApp, ir até às Configurações do celular, dirigir-se à área de Privacidade e, por fim, à zona dos Grupos.


Nesta área terá a capacidade de limitar o número de pessoas que o podem adicionar a grupos automaticamente, sendo possível escolher entre todos ou apenas aos contactos - sendo que neste caso poderá bloquear impedir que algumas pessoas adicionadas o façam.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI