Publicada em 04/04/2023 às 09h35.
Moto foi furtada logo que a vítima desceu do veículo
O policiamento local não conseguiu prender o ladrão.

Dados do veículo / Reprodução: Portal Agreste Violento.


Um elemento não identificado furtou uma motocicleta na noite de domingo, 2, na Praça São Vicente, área central da cidade de Saloá/PE. A moto de modelo NXR 150 Bros na cor preta tem placa PGS-5D73.


O proprietário do veículo foi a um mercado com a motocicleta, logo que chegou ao estabelecimento desceu e deixou a chave na ignição, assim que entrou no mercado um elemento que estava próximo subiu na moto, ligou e foi embora com ela.


O policiamento local foi informado da ação criminosa na cidade, mas não conseguiu prender o ladrão.



FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI