Publicada em 10/04/2023 às 09h05.
Homem é morto a facadas e pauladas pelo enteado após tentar defender a esposa de agressões em Caruaru
Vítima tentou impedir que o enteado agredisse a mãe e acabou sendo morto no bairro São João da Escócia.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: G1.


Um homem, identificado como Luiz Pedro da Silva, de 31 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a facadas e a pauladas no bairro São João da Escócia. O suspeito de cometer o crime é o enteado dele, que teria matado o padrasto depois que Luiz impediu ele de agredir a mãe.


Adreia Maria, esposa de Luiz Pedro, disse que o filho, identificado como Luciano Barbosa, de 28 anos, estava bebendo com ela, o padrasto e outras pessoas na Rua Guilherme Afonso. Foi então que Luciano tentou agredir ela e Luciano foi morto na tentativa de impedir a agressão.


"Meu filho queria bater em mim e meu marido não deixou, aí meu filho correu atrás do meu marido querendo bater nele e já foi dando facadas e pauladas", disse Andreia Maria, que também foi esfaqueada na mão por Luciano na tentativa de evitar o crime.


Depois de cometer o crime o suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. A Polícia Militar e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru foram acionados e a Polícia Civil investiga o caso.



FONTE: G1.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI