Publicada em 13/04/2023 às 08h35.
Enem: prazo para justificar ausência e solicitar isenção começa segunda
Os processos podem ser feitos pela Página do Participante, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Google Play.


Começa, na próxima segunda-feira (17), o período para justificar a ausência no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 e solicitar a isenção da taxa de inscrição da edição 2023. Os processos podem ser feitos pela Página do Participante, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Todas as regras do certame podem ser conferidas no edital.


Sobre o Enem 2023, confira principais datas:


Inscrições: 5 a 16 de junho

Provas: 5 e 12 de novembro

Divulgação do gabarito: 24 de novembro

Resultados: 16 de janeiro de 2024


Enem 2022


O resultado do Enem 2022 foi divulgado para os candidatos oficiais em 9 de fevereiro. Os treineiros, estudantes que ainda não concluíram o ensino médio e fizeram a prova para adquirir experiência, podem acessar o resultado desde 10 de abril, última segunda-feira. 

 

Além das notas dos treineiros, também foram disponibilizados em 10 de abril o espelho da redação do Enem 2022 e a vista pedagógica da redação, que permite que os estudantes saibam quanto pontuaram em cada uma das competências avaliadas.



FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI