Publicada em 19/04/2023 às 11h14.
Duas crianças vítimas do incêndio no Lar Paulo de Tarso recebem alta do Hospital Maria Lucinda
A liberação aconteceu na noite dessa terça-feira (18).

Hospital
Maria Lucinda / Reprodução: Folha-PE.
Receberam alta hospitalar duas crianças vítimas
do
incêndio no Lar Paulo de Tarso, e que estavam internadas
no Hospital Maria Lucinda, na Zona Norte do Recife. Outras sete vítimas
seguem internadas.
A liberação aconteceu na noite dessa terça-feira (18), de acordo com o
boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES),
na manhã desta quarta-feira (19).
Outras cinco crianças seguem internadas em Unidades de Terapia Intensiva
(UTI) do Hospital da Restauração, na área central do Recife, com quadro de
saúde estável.
Três delas já deixaram a ventilação mecânica e respiram espontaneamente.
Além disso, duas crianças permanecem internadas em
UTIs pediátricas do Hospital Brites de Albuquerque, em Olinda, na Região
Metropolitana.
O quadro de saúde das crianças é estável e com boa evolução.
Elas seguem sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar e respiram
espontaneamente, segundo informou a SES.
O incêndio no Lar Paulo de Tarso aconteceu na sexta-feira (14) e
deixou cinco mortos, sendo quatro crianças e uma cuidadora. As investigações
apontam que uma pane elétrica em um ventilador da sala provocou as chamas.
FONTE: FOLHAPE.COM.BR.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.