Publicada em 26/04/2023 às 09h39.
Luciano Camargo diz que perdeu discos de ouro e acervo da dupla com irmão em incêndio
"Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL", disse o cantor.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Um incêndio queimou todo o acervo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Nele, constavam discos de ouro, de platina e presentes de fãs. Foi isso o que revelou Luciano Camargo em postagem em suas redes sociais.



"Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca. Não sobrou nada", afirma.

Conforme o cantor, alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram ajudar a resgatar algumas coisas como fitas da época.

Kiko, integrante do KLB, também o ajuda a repor as lembranças. Isso porque o pai dele, já falecido, já foi empresário da dupla. Assim, doou a Luciano os discos de ouro, diamante e platina que o pai também recebeu.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI