Publicada em 28/04/2023 às 09h29.
"Que a justiça seja", diz Xuxa sobre pedido de condenação de Bolsonaro
A artista fez questão de destacar o caso na sua página de Instagram.

Xuxa Meneghel / Reprodução: Notícias ao Minuto.


O Ministério Público do Distrito Federal solicitou à Justiça uma multa de 30 milhões de reais contra Jair Bolsonaro por violação dos direitos das crianças durante a campanha eleitoral de 2022.


Em resposta, Xuxa manifestou seu apoio à condenação do ex-presidente do Brasil em uma mensagem postada em sua página do Instagram.


"Que a justiça seja feita e que todas as meninas e meninos que choram no silêncio e que não têm voz, apenas dor, possam gritar comigo. Pintar um clima com crianças é crime", escreveu Xuxa.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI