Publicada em 08/05/2023 às 10h04.
Desta vez, no entanto, o branco que serviu de base para o primeiro look deu lugar a tons de azul. Os cristais brilhantes cravados no peito do blaser foram mantidos.

Luan Santana / Reprodução: Notícias ao Minuto.
Luan Santana voltou a usar o look com ares de "O
Pequeno Príncipe" e "Elvis Presley" que dividiu opiniões em
março, quando gravou o DVD da turnê "Luan City 2.0". O cantor se
apresentou na noite deste sábado (6) no parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Desta vez, no entanto, o branco que serviu de base para o
primeiro look deu lugar a tons de azul. Os cristais brilhantes cravados no
peito do blaser foram mantidos.
Da última vez, Luan recebeu tanto elogios quanto críticas pelo look, nada
básico e muito diferente do que os artistas do sertanejo costumam utilizar. Não
havia chapéu de cowboy ou camisa social xadrez.
Na ocasião, João Neto, da dupla com Frederico, ironizou o
traje, feito pela mãe de Luan, Marizete Santana. "Nosso sertanejo mudou
bastante ou é impressão minha?", questionou em publicação nas redes
sociais.
Completado por uma bota de cano longo, o look gerou memes
nas redes sociais. Se parte dos internautas o celebrou comparando-o com Elvis,
houve quem dissesse que ele estava parecido mesmo é com Xuxa nos programas na
década de 1990.
Na ocasião, Luan rebateu as críticas dizendo que sua mãe se inspirava no
universo do k-pop, a música pop sul-coreana, e que não se importava com as
críticas.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.