Publicada em 01/06/2016 às 08h44.
Bandidos roubam loja de construção e arrombam agência de banco em Campestre
Por volta das 2h40 da manhã, os bandidos depredaram um caixa eletrônico, mas não conseguiram roubar o dinheiro.

Uma agência do Banco Bradesco foi arrombada, na madrugada desta terça (31), no Centro do município de Campestre, por pelo menos dois homens não identificados. Por volta das 2h40 da manhã, os bandidos depredaram um caixa eletrônico, mas não conseguiram roubar o dinheiro.


Segundo a equipe do Grupamento da Polícia Militar de Campestre, a loja de construções situada ao lado do banco também foi arrombada pelos mesmos bandidos, que conseguiram furtar um martelo, uma serra mármore (makita), chave de fenda, entre outros produtos. As ferramentas foram utilizadas pelos bandidos para tentar quebrar o cofre do caixa eletrônico e roubar o dinheiro.


O gerente do banco em Campestre confirmou que, apesar do caixa eletrônico ter sido depredado, nenhuma quantia foi levada pelos criminosos.


Câmeras de segurança da cidade identificaram o carro em que os bandidos estavam, um Corola de cor preta, mas não conseguiram identificar o rosto dos suspeitos, devido à baixa qualidade das imagens.


“O homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança não está sozinho. Não podemos afirmar quantas pessoas estavam dentro do carro, mas não foi apenas uma que arrombou a loja e tentou quebrar o caixa”, afirmou um dos policiais que atenderam a ocorrência.


Os policiais foram acionados por vigilantes noturnos e populares. A guarnição fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.


GW

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI