Publicada em 18/05/2023 às 10h18.
Emilio Surita volta à Jovem Pan e se pronuncia após rumores de câncer
Sem revelar a causa de sua ausência, disse que está bem e perfeito.

Emilio Surita / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Após ficar afastado alguns dias da Jovem Pan e rumores de que tinha sido diagnosticado com um câncer de intestino, o radialista Emilio Surita voltou ao trabalho nesta quarta-feira (17), no programa Pânico.


Sem revelar a causa de sua ausência, disse que está bem e perfeito. E também comentou a respeito das notícias que foram veiculadas sobre seu estado de saúde.


"Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta. Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo", comentou logo no início da atração.


Segundo ele, a ideia de retornar ao trabalho se deu por conta da audiência. "Na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, aos nossos familiares, aos nossos amigos e principalmente à nossa audiência", disse.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI