Publicada em 01/06/2016 às 09h37.
Imagens mostram bandidos invadindo supermercado em Xexéu
Três elementos aparecem na câmera de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagens da câmera de segurança do Supermercado Trigos, em Xexéu, Mata Sul pernambucana, registraram o momento em que dois elementos arrombam a porta da frente do estabelecimento. O caso aconteceu na noite de terça-feira (31/05), no centro da cidade.

 


De acordo com as imagens, um dos elementos, trajando uma roupa escura e um boné para esconder o rosto, usa um instrumento para quebrar a fechadura no chão, enquanto um comparsa faz a vigilância na rua. Eles então adentraram o estabelecimento e, minutos depois, saem com um saco cheio de mercadorias.

 


Um terceiro elemento aparece ao fim do vídeo para auxiliar no transporte dos produtos roubados, que, a princípio, parece tratar-se de bebidas. Em posse das imagens, a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado em boletim de ocorrência.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI