Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros em Barreiros, Litoral Sul, na noite de terça-feira (31/05). O crime aconteceu no bairro Platô 6, por volta das 19h.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o adolescente J.S.F., 17, foi morto com nove tiros, que o atingiram no tórax, na cabeça e outras partes do corpo. De acordo com a mãe da vítima, seu filho era envolvido com o tráfico de drogas e morava com o pai em Olinda, regressando a Barreiros para viver com ela há apenas três dias. Entretanto, ele vinha sendo perseguido por dois elementos nesse período.
Ainda não há informações sobre suspeitos. A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife.