Publicada em 22/05/2023 às 11h33.
Próximo Pixel poderá estar equipado com um termômetro
Uma das novidades exclusivas do modelo Pro da série Pixel 8.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Tudo indica que a Google aguardará pela primavera para revelar oficialmente o Pixel 8 e o Pixel 8 Pro, os novos smartphones da marca que, de acordo com os rumores, serão os primeiros a integrar um termômetro no módulo de câmera.


A informação começou a circular no site Android Police por meio de um vídeo (posteriormente removido) e posteriormente foi confirmada pelo site 91mobiles, que compartilhou fotos mostrando como a funcionalidade poderá ser utilizada.


Supostamente, esse sensor estará posicionado no lado direito dos três sensores da câmera traseira, logo abaixo do flash utilizado em fotos e vídeos. Além disso, essa será uma funcionalidade exclusiva do modelo Pro da série Pixel 8.


Além de medir a temperatura corporal do usuário, esse sensor também é capaz de avaliar a temperatura de objetos. Tanto no corpo como em objetos, o usuário deve aproximar a câmera o máximo possível para medir a temperatura.


A Google ainda não confirmou oficialmente essas informações, então teremos que aguardar um pouco mais por detalhes para confirmar. Enquanto isso, você pode ver algumas imagens dessa funcionalidade acima.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI