?
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.
As imagens rapidamente circularam pelas redes sociais após a partida. O dono do celular seria o produtor Pedro Spinelli, da Rede Globo.
Nas imagens gravadas por Spinelli é possível ver a conversa respeitosa entre Anderson Barros e Ronei Alves. Em seguida, Abel se aproxima dos dois, vê o jornalista filmando a conversa de Barros e toma o celular da mão do jornalista. A gravação foi interrompida neste momento.
Abel devolve o celular ao perceber que está sendo filmado
por outro jornalista, da rádio Itatiaia. "O futebol brasileiro está assim
por vossa responsabilidade", diz o técnico, se dirigindo ao vestiário logo
em seguida.