Publicada em 01/06/2016 às 16h16.
Autor de selfie ao lado de menina estuprada é preso
Outros três suspeitos continuam foragidos.

Raphael Duarte Belo, 41, um dos suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, numa favela da zona oeste do Rio, se apresentou nesta tarde de quarta (1º) à polícia. Belo aparece em um vídeo postado numa rede social fazendo uma selfie ao lado da jovem, que está desacordada.


Além de Raphael Duarte Belo, já foram presos Raí de Souza, 22, e Lucas Perdomo, 20. Outros três suspeitos estão foragidos.


De acordo com policiais, Raphael Belo trabalhou como cinegrafista da TV Globo, no Projac até o ano passado, quando foi demitido. Ele seria proprietário de um lava-jato no morro da Barão e seria irmão de um policial militar.


Levado para a Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, Belo deve ser ouvido pela delegada Cristiana Bento, que apura o caso.


Raphael Belo escreveu uma mensagem em um perfil numa rede social. Na página Jacarepaguá Notícias, o suspeito nega que tenha praticado o estupro. Ele conta que "ao passar por um beco na comunidade São José Operário, na zona oeste, encontrou uma casa abandonada, toda aberta, fedendo e com uma mulher nua dentro. Ele diz ainda que entrou com o amigo Raí de Souza na casa e que Raí então filmou a jovem deitada".


Com a prisão, a delegada quer saber se Raphael Belo fez apenas a selfie como diz ou se participou do crime contra a adolescente.

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI