Publicada em 02/06/2023 às 10h37.
Modelo e jornalista Lygia Fazio morre após complicações por um AVC
A notícia foi confirmada pela própria rede social dela.

                               

Modelo e jornalista, Lygia Fazio / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A modelo e jornalista Lygia Fazio, 40, morreu nesta quarta-feira (31) depois de complicações sofridas após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há três semanas. A notícia foi confirmada pela própria rede social dela.


"Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio. Peço que entendam o nosso momento, não conseguimos responder cada mensagem. Além disso, informações do que houve já foram explicadas aqui. Não é minimamente relevante explicar todos os detalhes agora", disse a postagem feita pela família.


O velório dela estava marcado para esta quinta-feira (1), em Taboão da Serra. Apesar de não entrarem no tema das causas, familiares compartilharam no próprio Instagram da modelo mensagens de amigos e colegas de trabalho.


Dentre elas a da também jornalista Flávia Noronha, que cita um erro durante um procedimento estético como o motivo das complicações.


"Até quando esses médicos assassinos vão colocar PMMA nas pessoas? Isso é crime e tem de ser punido", desabafou ela sobre uma espécie de gel preenchedor de deformidades. Segundo o UOL, a modelo precisou passar por cirurgias para retirar três quilos de silicone industrial que acabou se espalhando pelo corpo.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI