Publicada em 06/06/2023 às 09h18.
Homem morre após se engasgar com pedaço de carne em São João
Caso ocorreu na tarde do último sábado (3). Homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Imagem meramente ilustrativa /  Reprodução: Se Liga Belo Jardim.


Um homem de 36 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne durante o almoço na cidade de São João, no Agreste. O caso ocorreu na tarde do último domingo (4).


De acordo com a Polícia Civil, Luiz Gonzaga da Silva estava almoçando com familiares quando se engasgou com a comida. As testemunhas tentaram ajudar ele, mas não conseguiram e acionaram o SAMU.


"O SAMU foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito", disse a Polícia Civil em nota. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.



FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI