Publicada em 08/06/2023 às 09h23.
Fiuk lamenta salário que recebia como protagonista de 'Malhação ID
"Uma curiosidade é que eu era o protagonista máximo da parada e, mano, eu ganhava R$ 1.500 por mês. Ao contrário do que todo mundo pensa [sobre ser bem pago] na televisão."

Fiuk / Reprodução: Metrópoles.


Filho mais novo de Fábio Jr, Fiuk fez sua estreia como ator na Globo em 2009. Bernardo, seu personagem, era o protagonista de "Malhação ID' e agora, 14 anos depois, o ator diz que não ganhava tão bem na produção como as pessoas imaginavam.


"Uma curiosidade é que eu era o protagonista máximo da parada e, mano, eu ganhava R$ 1.500 por mês. Ao contrário do que todo mundo pensa [sobre ser bem pago] na televisão."


Fiuk lamentou o salário para seus seguidores durante uma live em sua rede social. "O negócio era punk. Mas é claro, né? As coisas foram mudando, porque me deu uma visibilidade irada. Ali tudo foi acontecendo, fui crescendo... Mas, vixe, o comecinho ali era sinistro", completou.


Em 2009, de acordo com o Diário Oficial, o salário mínimo era de R$ 465 e Fiuk ganhava um pouco mais de três pisos salariais. Participante do BBB 21, ele ficou em terceiro lugar na final e ganhou R$ 50 mil por chegar ao top 3.


O cantor ainda conquistou quase o mesmo valor em prêmios como eletrodomésticos e uma viagem ara Nova York, Estados Unidos. Ele também recebeu uma quantia em dinheiro por ter vencido uma prova do Anjo e algumas dinâmicas dos patrocinadores.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI