Publicada em 19/06/2023 às 11h32.
Menina é morta a tiros em colégio no norte do Paraná; autor é ex-estudante do local
Crime aconteceu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody.

Colégio Estadual Professora Helena Kolody  / Reprodução: Folha-PE.


Uma menina foi morta a tiros em um colégio na cidade de Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19). 


O crime aconteceu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, situado na rua Estados Unidos, no centro do município.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um ex-estudante da unidade de ensino, que teria ido até o local solicitar documentos e fez os disparos.

 

Na ação, uma menina, de idade não divulgada, foi atingida e morreu. 


Informações iniciais apontam que, além dela, um menino foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cambé.


O autor dos disparos foi preso. Autoridades policiais estão no local do crime.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI