Publicada em 30/11/2015 às 11h50.
Acidente deixa duas pessoas mortas e criança com fratura nas pernas
Colisão foi registrada no domingo (29), no km 80, na BR-423, em Jucati. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas no acidente, de acordo com a PRF.

Acidente em Jucati, no Agreste de PE, deixou duas pessoas mortas (Foto: Divulgação/ PRF)

 

Duas pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas neste domingo (29) em um acidente na BR-423, em Jucati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram de frente no km 80. Um homem de 35 anos e uma mulher de 37 anos ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, conforme o Corpo de Bombeiros.


A PRF disse ao G1 que três pessoas ficaram feridas gravemente e foram levadas a um hospital no Recife. O Corpo de Bombeiros informou que quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste. Entre os feridos está uma criança de onze anos - que teve fraturas nas pernas, de acordo com a assessoria da polícia.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI