Publicada em 05/07/2023 às 09h03.
Oito internos fogem da Funase de Garanhuns nesta terça-feira (4)
A Coordenação de Segurança e a Corregedoria da Funase estão verificando a ocorrência.

Funase de Garanhuns / Reprodução: leiaja.com.


Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo Funase de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, fogem da unidade na tarde desta terça-feira (4).


Nas imagens divulgadas é possível perceber o momento em que vários internos saem correndo da unidade. O g1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Funase que confirmou a fuga de oito socioeducandos do Case de Garanhuns.


A Polícia Militar foi acionada para fazer rondas e conseguiu recapturar seis adolescentes. A nota ainda diz que a situação na unidade é de tranquilidade. A Coordenação de Segurança e a Corregedoria da Funase estão averiguando a ocorrência.



FONTE:  G1.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI