Publicada em 07/07/2023 às 08h24.
Prédio desaba no Janga, em Paulista
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h35 para o local do desabamento, na rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima.

Prédio desaba no Janga / Reprodução: Folha-PE.


Um prédio desabou no Conjunto Beira-Mar, no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (7). Há várias vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.


As primeiras informações são de que o prédio estaria condenado, mas ocupado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h35 para o local do desabamento, na rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima. 


Oito viaturas foram enviadas ao local, segundo os bombeiros.

 

Outras informações a qualquer momento.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI