Publicada em 02/06/2016 às 15h48.
Suspeitos de estupro coletivo serão transferidos para presídio em Bangu
Eles são acusados de participar do estupro coletivo de jovem de 16 anos no último dia 21, em uma favela na zona oeste do Rio.

O diretor do Departamento de Delegacias Especializadas do Rio, Ronaldo Oliveira, autorizou a transferência de Lucas Perdomo Duarte do Santos e Raí de Souza para o Complexo Presidiário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da capital, na tarde desta quinta-feira. Eles são acusados de participar do estupro coletivo de jovem de 16 anos no último dia 21, em uma favela na zona oeste do Rio. Ambos foram presos na última segunda feira e estão encarcerados na Cidade da Polícia, no Jacaré, zona norte.

Também está preso no local um terceiro acusado, Raphael Duarte Bello, que se entregou na manhã desta quarta-feira. Ele ainda continuará na unidade para prestar mais esclarecimentos. A transferência foi autorizada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), responsável pela investigação. Na manhã desta quinta-feira, a presidente do inquérito, Cristiana Oronato Bento, estava nas ruas em diligências sobre o caso.

 

 

Diario de Pernambuco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI