Publicada em 13/07/2023 às 11h21.
Atleta palmarense Newerton acerta saída do sub-20 do São Paulo, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia
Newerton deve assinar por 5 anos com o clube ucraniano



Foi oficializado nesta quinta-feira, dia 13, a venda de Newerton, do jogador do sub-20 do São Paulo, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os valores não foram divulgados. De acordo com informações do entorno do atleta, ele viaja hoje para a Ucrânia para exames médicos e assinar o contrato por 5 anos.

Natural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, Newerton teve passagem pela base do Sport e estava no São Paulo desde 2019. Os valores da venda não foram divulgados.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI