Um pai que teve a filha estuprada e morta tentou confrontar o autor dos crimes durante o julgamento realizado na quinta-feira (2) em um tribunal de Cleveland, no estado de Ohio (EUA).
Um vídeo divulgado pela imprensa norte-americana mostra o exato momento em que Van Terry interrompe sua fala sobre o impacto da morte da filha, corre e se joga na direção do assassino, Michael Madison. Enquanto o homem é contido pelos policiais e retirado do local, o criminoso sorri calmamente.
A situação ocorreu logo após a juíza Nancy R. McDonnell ler a sentença de Madison, condenado à morte por injeção letal por estuprar e matar Shirellda Terry, de 18 anos, Shetisha Sheeley, de 28, e Angela Deskins, de 38, e descartar os corpos delas em sacos de lixo.
Angela Deskins, Shirellda Terry e Shetisha Sheeley (Foto: Divulgação)
De acordo com a emissora WJW-TV, o assassino riu durante os depoimentos das famílias das três vítimas. Durante todo o julgamento, a defesa de Madison não tentou nenhuma vez alegar a inocência dele, mas trabalhou para evitar a pena de morte, mas não tiveram sucesso.
Um porta-voz do condado de Cuyahoga informou que as imagens serão analisadas para decidir Terry terá de enfrentar alguma acusação pelo incidente.
Rede TV