Publicada em 04/06/2016 às 07h40.
Fotos de Geisy Arruda vão parar em site de prostituição espanhol
Em entrevista, Geisy disse que soube das fotos há poucos dias.

Geisy Arruda foi vítima, mais uma vez, do mau uso de suas fotos sensuais na internet. Dessa vez, recentes fotos nuas da apresentadora foram parar em um site de prostituição na Espanha.


Em entrevista, Geisy disse que soube das fotos há poucos dias. "Eu fiquei muito triste, chocada, porque a gente nunca imagina que as pessoas vão agir de má-fé e publicar suas fotos em um site de prostituição", acrescenta.

"Vamos entrar em contato com o site e pedir que eles tirem a página do ar, e se isso não acontecer entraremos com uma ação contra o portal pra que as imagens saiam do ar imediatamente", disse.

 

Reprodução

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI