Depois de se envolver em uma polêmica sobre fotos com fãs,Biel foi denunciado por uma repórter do site "Ig" por assédio sexual. Em relato contado no portal nesta última sexta-feira, a jornalista de 21 anos, que preferiu se manter no anonimato, conta que, na entrevista, mencionou ter idade próxima a do cantor. "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", respondeu ele, em áudio gravado pela jovem.
A outra parte da entrevista, feita em vídeo, eram sobre as frases mais buscadas com o nome do ex-namorado de Flávia Pavanelli. A repórter contou que a sentença mais buscada era "Biel é bi?". Na resposta, Biel rebateu, respondendo: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? E eu sou heterossexual".
Em seguida, segundo o relato, o telefone de Biel toca e ele pede que a jovem atenda. Depois de ela responder ao amigo do cantor, que afirmou ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana, a jornalista passou o telefone de volta para o artista, adepto do crossfit para manter a boa forma. Biel iniciou uma videochamada com o amigo e fala com ele: "Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha". na sequência, a repórter questionou o hábito do cantor de dar selinhos em fãs nos shows. "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?", perguntou o jovem visto aos beijos com a modelo Francciny Castro em boate no Rio.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Biel pediu desculpas pelo episódio e afirmou que tudo não passou de uma "má interpretação dos fatos". "O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomara as medidas cabíveis para esclarecer o caso", afirma a nota.
Purepeople