Publicada em 04/06/2016 às 08h01.
Voo direto do Recife para Montevidéu da Gol começa a operar
Primeira viagem acontece na madrugada deste sábado (4). Voos semanais saem sempre aos sábados das duas cidades.

O Recife começa a contar, neste sábado (4), com mais uma rota internacional partindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes. A GOL Linhas Aéreas passou a oferecer o trecho entre Recife e Montevidéu, no Uruguai, com voos diretos para o país vizinho, com partida sempre aos sábados, às 0h45. O voo de volta acontece também aos sábados, deixando a capital uruguaia às 0h55. O anúncio da novarota havia sido feito em abril.


Com isso, a capital pernambucana passa a contar com mais um trecho à disposição dos passageiros. Hoje já há rotas para Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), Cidada do Panamá, Frankfurt (Alemanha), Praia (Cabo Verde) e Lisboa (Portugal).


Com esse lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino a Montevidéu e outro retornando à capital pernambucana. Recife é a primeira base da GOL no Nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro.


Atualmente, a GOL oferece voos diretos partindo de Recife para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Fernando de Noronha e São Paulo. Além disso, recentemente, a companhia passou a oferecer quatro novos voos diários partindo de Recife para o Aeroporto de Congonhas, região central de São Paulo, e um voo aos sábados para Buenos Aires, na Argentina.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI