Uma mulher foi assassinada com um golpe de faca peixeira na noite da última sexta-feira (03/06), por volta das 23h, no município de Água Preta, Mata Sul do estado. O acusado de cometer o crime é seu ex-companheiro.
A PM recebeu a informação de moradores do bairro da Nova Água Preta, de que na rua da Bunda da Ema havia acontecido um homicídio. Chegando lá, o efetivo constatou a veracidade do crime. A vítima tratava-se de Josicleide Maria de Lima, 26.
Testemunhas relataram que enquanto estavam ingerindo bebida alcoólica com Josicleide Maria em sua casa, um homem, de pele morena, aproximou-se deles e dirigiu-se a vítima perguntando-a: “você está tirando onda otária, comigo?” . Em seguida, o criminoso levou a mulher para um quarto da residência e após uma forte discussão, o elemento desferiu um golpe de arma branca na perna dela. O ferimento atingiu a femoral de Josicleide Maria que veio a óbito no local.
Em depoimento, familiares afirmam que o responsável pela morte da mulher é o seu ex-esposo, identificado como “Rela”. Eles dizem que o mesmo não aceitava o fim da relação.
O imputado conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Após realizado o levantamento cadavérico, a Polícia Civil encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, Agreste pernambucano.