Publicada em 11/09/2023 às 11h59.
Quatro homens são presos após saída de festa de torcida organizada com carro roubado, drogas e armas
Suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Varadouro

Grupo estava saindo de uma festa de torcida organizada, em Olinda / Foto: PMPE.


Quatro homens foram presos com armas, drogas e um veículo roubado, nesse domingo (10), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 1º BPM receberem a informação que um grupo estava saindo de uma festa de torcida organizada, no bairro de Ouro Preto, em um carro com placa clonada.

 

O efetivo fez a abordagem e identificou que o veículo era roubado. No interior do automóvel, os policiais encontraram dois revólveres e uma metralhadora artesanal municiados, além de um simulacro de pistola.

 

De acordo com a PM, na ocasião, um dos envolvidos chegou a confessar ter alugado um apartamento no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, com o objetivo de armazenar entorpecentes.

 

Os agentes se deslocaram para o endereço e, no local, encontraram aproximadamente 7 kg de maconha, 413 g de cocaína e uma balança caseira.

 

Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Varadouro.


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI