Publicada em 17/10/2023 às 09h21.
Homem é preso por estuprar a mãe de 69 anos em Caruaru
Prisão do homem de 50 anos ocorreu na última segunda-feira (16).

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: O Imparcial.


Um homem de 50 anos foi preso na última segunda-feira (16) por estuprar a própria mãe, uma idosa de 69 anos, em Caruaru, no Agreste. A prisão ocorreu na zona rural de Pombos, por meio de um mandado expedido pela Vara da Mulher de Caruaru.


De acordo com a polícia, o crime ocorreu no primeiro fim de semana de outubro e estava em investigação. O homem teria aproveitado que a mãe passaria o fim de semana em casa, sem acompanhamento da neta, trancafiou a idosa e estuprou ela.


A idosa relatou o crime aos familiares e eles denunciaram o caso na Delegacia da Mulher, que adotou as medidas necessárias e por meio da investigação chegou ao suspeito. "Após procedimentos cabíveis, o autor ficou à disposição da Justiça", disse a Polícia Civil em nota.



FONTE: G1.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI