Publicada em 17/11/2023 às 09h20.
Tiroteio entre PMs e suspeitos de tráfico deixa três mortos, um ferido e outro preso
Operação policial aconteceu na comunidade V-8, no Varadouro, em Olinda.

A troca de tiros aconteceu na comunidade do V-8, no Varadouro, em Olinda

Diário de Pernambuco.


Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas resultou na morte de três homens, além de um ferido e outro preso, na comunidade do V-8, no bairro do Varadouro, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 

O caso aconteceu na quinta (16), mas as mortes foram confirmadas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta sexta (17). 

 

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um efetivo do Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) foi acionado para realizar rondas ostensivas na comunidade do V-8 para apurar o comércio de tráfico no local.

 

Segundo a corporação, os PMs foram ‘’recebidos a tiros’’ pelos suspeitos. Houve o revide dos policiais, no qual dando inicio ao tiroteio. 

 

Ainda de acordo com a corporação, quatro suspeitos foram baleados. Todos foram socorridos pelos próprios policiais militares e  levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área Central do Recife. 

 

Entretanto, três dos feridos morreram na unidade hospitalar por não resistirem aos ferimentos à bala, enquanto o quarto homem ferido segue internado no HR.

 

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dele. 

 

A PM ainda informou que prendeu um quinto envolvido no confronto com os policiais, que confessou ter participado do confronto com os militares. 

 

Ao todo, a corporação apreendeu com o grupo quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola, além de 312 pedras de crack, 36 Big bigs de maconha, uma balança de precisão e R. 


Esse quinto envolvido suspeito preso foi conduzido por policiais do 1ºBPM para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. 

 

Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. O nome dele e dos demais suspeitos não foram divulgados.

 

 Os corpos dos três suspeitos mortos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.



FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI