Publicada em 07/06/2016 às 07h44.
Polícia captura foragido considerado de alta periculosidade em Escada
Segundo SDS, homem tinha seis homicídios nos antecedentes. Prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

Policiais militares prenderam, na madrugada desta segunda (6), um homem considerado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) como alvo prioritário - ele tem seis homicídios e uma tentativa de homicídio como antecedentes. A prisão aconteceu numa comunidade no município de Escada, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


De acordo com a PM, uma das equipes fazia patrulhamento a pé quando recebeu a informação de que um homem procurado pela Polícia estaria num local próximo. Apoiados por uma viatura da área, os PMs identificaram três homens suspeitos na comunidade Riacho Imopel.


Ao perceber a presença dos policiais, o trio tentou fugir, mas sem êxito. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma placa de moto que constava como roubada. Além do homem procurado, foram capturados outros dois suspeitos.

A polícia apreendeu ainda dois aparelhos celulares, dois capacetes, uma faca tipo peixeira e uma motocicleta. Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia Civil, o alvo prioritário da SDS foi encaminhado ao Presídio de Vitória. Segundo a SDS, o indivíduo tem nível de periculosidade 13 numa escala de um a 100.

Ainda de acordo com a secretaria, o alvo prioritário respondia a seis processos, sendo um deles por duplo homicídio consumado. Em outros dois, ambos por prática de homicídio consumado, foi decretada a prisão preventiva do alvo. Os mandados aguardavam o cumprimento.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI