Publicada em 07/12/2023 às 11h39.
Em Pesqueira, mulher é estuprada durante hospedagem em hotel da cidade
Suspeito foi capturado pela polícia civil.

Cidade de Pesqueira- PE / Reprodução: Wikipédia.


Nesta quarta-feira, dia 06, uma mulher procurou a delegacia de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, alegando ter sido vítima de estupro enquanto estava hospedada em um hotel da cidade.

 

Segundo o depoimento da mulher, ela estava hospedada no hotel junto com a irmã dela, no último dia 03 de dezembro e que foi convidada por um homem, que também estava como hóspede no local, para jantar. Alguns instantes após ela informou que ficou sonolenta e decidiu ir para o quarto. O homem teria levado as duas para o local, mas, em primeiro momento, não tinha entrado no recinto. Entretanto, momentos depois, ela sentiu a presença do suspeito, praticando sexo oral.

 

No dia seguinte, a vítima lembrou de alguns momentos da noite anterior, e buscou o homem através de redes sociais. Na ocasião, ele revelou o ato de estupro que foi praticado. A mulher fingiu interesse e marcou um encontro. Na mesma hora, ela também acionou a polícia para ir ao local, que deu voz de prisão, mas o suspeito, de 39 anos resistiu e tentou uma fuga. Após a perseguição, ele foi capturado pela polícia civil.

 

Após exames, a mulher teve ferimentos constatados na região íntima.


O homem, ao ser conduzido para a DP, foi visto que tinha um mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia e foi conduzido ao presídio.



FONTE: EDNA SOARES / NOVA LIDER.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI