Publicada em 07/06/2016 às 09h17.
Violência na Mata Sul: mais dois assassinatos assustam moradores da região
Crimes ocorreram em Joaquim Nabuco e Gameleira. No último fim de semana, os homicídios foram em Água Preta e Catende.

 A violência não dá tréguas em municípios da Mata Sul pernambucana. Na segunda-feira (06/05), mais duas mortes foram registradas em menos de 24h na área sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). No primeiro caso, um homem foi encontrado morto à beira da estrada em Joaquim Nabuco. Já no segundo, um casal foi baleado na porta de casa por elementos armados numa moto. No último fim de semana, os crimes ocorreram em Catende e Água Preta.

 

INVESTIGAÇÃO EM JOAQUIM NABUCO

 

Um homem foi encontrado morto à beira da estrada em Joaquim Nabuco, município da Mata Sul do estado. O caso aconteceu à margem da BR-101, próximo ao trevo de entrada da cidade.

 

A Polícia Militar seguia para uma ocorrência de acidente de trânsito quando se deparou com o corpo de um homem caído ao chão, ao lado de uma moto. Ao verificarem, perceberam que a vítima já estava sem vida. O rapaz foi identificado como Eliaquim Francisco da Silva, 22. Ele apresentava uma marca de perfuração nas nádegas, possivelmente ocasionada por faca.

 

As autoridades, contudo, não sabem se a causa da morte foi a perfuração ou a queda da moto, que ficou parcialmente danificada. A Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais ao IML de Caruaru, no Agreste.

 

 

 

 

CRIME DUPLO EM GAMELEIRA

 

Um indivíduo foi assassinado com vários tiros e uma mulher ficou ferida em via pública de Gameleira, na Mata Sul pernambucana. O crime ocorreu Vila Santo Antônio, periferia da cidade, por volta das 22h.

 

De acordo com informações recolhidas pela Polícia Militar, as vítimas Eleson Clemente Sena, 20, e Maria Patrícia de Araújo Silva, 28, estavam bebendo na frente da residência quando dois elementos armados com revólveres, pilotando uma moto, aproximaram-se do casal e efetuaram diversos tiros contra eles.

 

Eleson foi atingido com quatro disparos na região lombar e morreu instantes após dar entrada no hospital local. Maria Patrícia também foi atingida com cinco tiros, nas pernas e na virilha, recebeu os primeiros-socorros e foi socorrida ao Hospital Regional dos Palmares. De acordo com o último boletim médico, ela não corre risco de morte.

 

Conforme relato de populares, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Gameleira.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI