Publicada em 20/12/2023 às 08h37.
Com alta procura, Garanhuns registra falta de vacina Bivalente
Previsão é de que novas doses da vacina cheguem aos pontos de vacinação do município a partir das 14h desta quarta-feira (20).

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: novamais.com.


Com alta procura nos últimos dias, o município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco comunicou que na terça-feira (19), houve um breve desabastecimento nas Unidades Básicas de Saúde e demais pontos estratégicos de vacinação.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, diante da falta de vacinas, foi solicitada à Secretaria Estadual de Saúde, através do seu PNI, a liberação de novas doses de vacina bivalente contra a Covid-19, com previsão de chegada aos pontos de vacinação a partir das 14h desta quarta-feira (20), restabelecendo assim o estoque municipal e promovendo a continuidade do cuidado à população.


Ainda segundo a assessoria de comunicação, a vacinação para o público infanto-juvenil segue sendo realizada no ponto de vacinação localizado no Parque Euclides Dourado.



FONTE: G1.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI