Publicada em 04/01/2024 às 09h30.
Adolescente de 15 anos e homem são mortos a tiros dentro de casa no bairro de Paratibe, em Paulista
Homem morreu no local e adolescente foi socorrida, mas faleceu em hospital.

Crime aconteceu no bairro de Paratibe em Paulista / Reprodução: Folha-PE.


Uma adolescente de 15 anos e um homem de 37 foram mortos a tiros em uma casa na rua Santa Rita, no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite de quarta-feira (3). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os dois foram encontrados no local com perfurações de arma de fogo.


O homem morreu ainda na residência e a adolescente chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu e também morreu. A reportagem perguntou à Polícia Civil se as vítimas eram pai e filha, mas a corporação afirmou que não há essa informação no registro da ocorrência.


O caso foi registrado como duplo homicídio pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. " As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do ocorrido", completou a Polícia Civil.


Não há informações sobre motivação e autoria dos assassinatos, que devem ser apontadas pela investigação policial.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, na área central do Recife. 



FONTE: FOLHAPE.COM.BR.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI