Publicada em 09/01/2024 às 09h09.
Jovem tenta salvar namorada e se afoga na praia de Boa Viagem, nesta segunda-feira (8)
Caso aconteceu entre os postos 7 e 8, na altura do Edifício Minuano.

Jovem, teria engolido muita água e se afogado - Foto: Gabriella Autran / Folha de Pernambuco.


Um jovem de 18 anos foi vítima de afogamento na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no inicío da tarde desta segunda-feira (8). O caso aconteceu entre os postos 7 e 8, na altura do Edifício Minuano.


Segundo informações colhidas no local, a vítima teria entrado na água para salvar a namorada, de 16 anos, que estaria se afogando.


A adolescente teria conseguido sair do mar, mas o jovem teria engolido muita água e se afogado.

 

Ele foi retirado do mar por frequentadores da praia e atendido por equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-lo. 

De acordo com a corporação, cinco guarda-vidas compareceram ao local para prestar socorro ao jovem, que estava em parada cardiopulmonar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 12h45 e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar.

A namorada dele, que também foi resgatada, está consciente e orientada, segundo o Corpo de Bombeiros.


FONTE: FOLHAPE.COM.BR.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI