Publicada em 04/03/2024 às 10h43.
Filho é morto a tiros e pai morre após ser baleado e decapitado em Casinhas
Crime foi registrado nesta segunda-feira (4) em um estabelecimento comercial na zona rural.

Pai e filho foram mortos em Casinhas, no Agreste / Foto: Redes Sociais.


Um adolescente de 17 anos e um homem de 37 anos foram mortos a tiros nesta segunda-feira (4) em Casinhas, no Agreste. As vítimas, que eram pai e filho, foram encontradas sem vida em um estabelecimento comercial, em um sítio na zona rural do município.

 

De acordo com a Polícia Civil, os dois corpos apresentavam marcas de tiros e o pai, além de ter sido baleado, foi decapitado pelos suspeitos. As vítimas foram identificadas como José Antônio, sendo o pai, e Wellington Ferreira, o filho.

 

"Segundo relatos, as vítimas estavam no local, quando desconhecidos encapuzados chegaram e realizaram disparos contra elas. Um dos corpos foi encontrado decapitado. As investigações foram iniciadas de pronto e seguem até o esclarecimento total do caso", disse a Polícia Civil em nota.



FONTE: G1 CARUARU.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI