Depois de muito sofrimento, Léo Áquilla e Chico Campadello se casaram na noite desta quarta-feira (08), em São Paulo. A festa foi avaliada em R$ 700 mil reais, de acordo com o UOL. A decoração contou com almofadas com as iniciais dos noivos e a cerimônia teve uma bailarina clássica dançando no momento em que os noivos trocaram as alianças.
Madrinha, Sônia Abrão chegou na hora, mas precisou esperar duas horas para o casório começar. "A gente tinha um relacionamento de colegas de emissora, mas essa história toda do Chico acabou aproximando a gente a ponto de eu ser convidada de ser madrinha do casamento e eu estou muito feliz porque virou um conto de fadas realmente. Ele sobreviveu, a história deu certo e será um casamento lindo", afirmou.
"Estou muito ansioso, estou dizendo que é o grande dia do resto dos meus dias, é muita alegria, coração batendo muito forte, amor a gente não escolhe, a gente retribui e vive. Com certeza sou o homem mais feliz do mundo e vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo", disse o noivo ao chegar. A data é ainda mais especial depois que ele foi internado por conta de uma embolia pulmonar e ter ficado em estado grave de saúde.
Léo também se emocionou ao caminhar até ao altar ao som da música "I Walk Alone" de Tarja Turunen. O modelo de vestido escolhido pela noiva se assemelhava ao escolhido por Grace Kelly quando se casou com o Príncipe de Mônaco Rainier III em 1956.
Além de Sônia Abrão, o coro de padrinhos contou com outros nomes famosos como Viviane Araújo, Karina Bacchi, Geraldo Luís e Roberta Portella.
Notícias ao Minuto