Publicada em 09/06/2016 às 10h32.
vídeo: Biel pede desculpas por assédio sexual e promete mudar
O cantor reiterou o pedido de desculpas à reporter e a todos que se sentiram ofendidos com a \

 rapper Biel, acusado de assediar sexualmente uma jornalista do Portal Ig durante entrevista, postou um vídeo no Facebook no qual pede desculpas por todo o ocorrido e promete mudanças. "O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente", afirma.



Ele é acusado de, durante entrevista, chamar


a repórter de “gostosinha” e dizer que a “quebraria no meio”. A jornalista, que tem 21 anos, participava de rodada de entrevistas com outros colegas, com o propósito de divulgar o novo disco de Biel na capital paulista.



O cantor reiterou o pedido de desculpas à reporter e a todos que se sentiram ofendidos com a "brincadeira".



O caso ganhou novas proporções após a divulgação de áudios da entrevista, que revelam Biel dizendo coisas como: "Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho".



Sobre o tema, Biel arranjou confusão com o YouTuber Felipe Neto, que fez vídeo criticando a atitude do cantor. Em tweet deletado, ele respondeu: "Quando você perceber que mexeu com a pessoa errada, pode ser tarde demais".





Diario de Pernambuco


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI