Publicada em 10/06/2016 às 09h31.
Homem morre ao pular de caminhão desgovernado, em Bonito
Motorista perdeu o controle do veículo após freio falhar, diz Polícia Civil.

Um homem morreu nesta quinta-feira (9) em um acidente na PE-109, no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o motorista de um caminhão carregado de tijolos perdeu o controle do veículo após o freio falhar.

A PM disse que o veículo desceu desgovernado por uma ribanceira. O acidente foi registrado próximo a entrada do Rodeadouro, em uma das vias de acesso para as cachoeiras. Um dos passageiros do caminhão, um homem de 28 anos, jogou-se do automóvel em movimento - o caminhão tombou e passou por cima dele, conforme afirmou a PM.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste. Outros dois homens que estavam no caminhão também pularam do veículo, eles conseguiram sobreviver. A polícia disse que o caminhão caiu em um abismo. O trio seguia em direção a Palmares, na Mata Sul, para fazer a entrega dos tijolos.

 




G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI