Publicada em 17/06/2024 às 10h41.
Policial penal é preso alcoolizado após atirar em duas pessoas, atropelar PM e colidir em veículos
Homem preso também chutou os agentes que realizaram sua prisão

Policial penal foi preso às margens da BR-232 / Foto: PRF / Divulgação.  


 Um policial penal do Rio Grande do Norte, de 37 anos, foi preso em flagrante após dirigir embriagado, em alta velocidade, e bater em uma ambulância e outros três veículos, na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.


O homem, que não teve o nome divulgado, também atropelou um policial militar, atirou em duas pessoas e chutou os agentes que realizaram sua prisão.


O caso aconteceu na sexta-feira (14). A PMPE informou que foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Estrada do Arraial, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.


Segundo a corporação, o policial penal teria atirado em duas pessoas, atropelado um policial militar e seguido, em alta velocidade, para a BR-101, no sentido Paulista, na Região Metropolitana.


No km 60, no bairro da Guabiraba, o carro que o homem dirigia - modelo Tracker - colidiu em um Gol, um Onix, uma motocicleta e em uma ambulância. Um dos veículos atingidos pertence a um PM.


Policial penal colidiu em quatro veículos / Foto: PRF/ Divulgação.   


"O suspeito tentou fugir e foi detido por populares. Na ocasião, a arma dele foi extraviada", disse a PMPE.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial penal estava sob efeito de álcool. O teste do bafômetro indicou o resultado de 0,86mg/l, que configura crime.


Durante o acidente na BR-101, o condutor da moto atingida ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde não identificada. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que toda a ação resultou em cinco vítimas, entre 30 e 43 anos.


O policial penal foi autuado em flagrante por roubo de veículo, tentativa de homicídio e lesão corporal de trânsito, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte e, em seguida, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

"Um inquérito foi instaurado e as investigações seguirão até a completa elucidação dos fatos", afirmou a PCPE.



FONTE: FOLHA PE. 












Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI