O crime não dá tréguas no Litoral Sul do estado. Em Tamandaré e São José da Coroa Grande, na quinta-feira (09/06), mais dois homicídios foram registrados em menos de 24h e entraram para as altas estatísticas de assassinatos na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, o aposentado Cícero Graciano José, 56, morador do engenho Boa Vista, em São José da Coroa Grande, estava em sua residência, onde morava só, quando foi surpreendido por um elemento empunhando um martelo. O agressor desferiu vários golpes no corpo da vítima, que morreu no local. O corpo passou por levantamento cadavérico e foi encaminhado ao IML de Recife.
A arma usada no crime foi encontrada com marcas de sangue próximo ao cadáver. Segundo uma denúncia anônima, o responsável pelo homicídio seria José Marcos da Silva (vulgo “Marquinhos”), 21. Uma viatura deslocou-se ao endereço do suspeito, mas, de acordo com familiares, ele havia saído para o município de Jacuípe, AL.
Populares disseram, contudo, que ele estava na residência, mas fugiu pelos fundos ao avistar a viatura policial. Com base nisso, os policiais empreenderam buscas no entorno, mas sem sucesso.
HOMICÍDIO EM TAMANDARÉ
Já em Tamandaré, na tarde de quinta-feira (09/06), a Polícia Militar tomou conhecimento do aparecimento de um cadáver no engenho Sauê Grande, vítima de dois disparos de arma de fogo. Bartolomeu José Barbosa, 44, apresentava marcas de tiros no peito e na cabeça.
Ainda não se sabe a motivação do crime, bem como a sua autoria. O caso foi registrado na delegacia de polícia e o corpo entregue ao IML de Recife.