Um vídeo que circula nas redes sociais revela uma discussão na Câmara de Vereadores de Gameleira, Mata Sul do estado. As imagens mostram dois parlamentares em intensa discussão supostamente por motivos banais.
A confusão inicia-se antes do começo da sessão plenária e conta com a presença de populares nas cadeiras reservadas ao público. Segundo informações extraoficiais, os vereadores Carlos da Farmácia e Rogério teriam discutido porque um deles havia sentado na cadeira do presidente da Casa, que ainda não havia chegado para o início dos trabalhos.
Carlos da Farmácia, que é 1º secretário, teria logrado para si o direito ao uso da cadeira na ausência do presidente, uma vez que o regimento da Casa prevê tal situação. Contudo, ficou indignado ao ver o seu colega sentado ao centro da mesa, o que teria dado início à discussão, com acusações de ambos os lados de desobediência às regras regimentais.
A sessão foi cancelada e a confusão deixou os presentes revoltados. A equipe do Portal Nova Mais procurou entrar em contato com os parlamentares, mas não obteve resposta.