Publicada em 16/06/2016 às 08h31.
Dupla rouba R$ 20 mil de professor em rodovia após ele sair de banco
Vítima havia retirado a quantia em uma agência bancária de Lajedo, diz PM. Crime aconteceu na PE-180, em São Bento do Una; assaltantes fugiram.

Dois homens roubaram R$ 20 mil de um professor, de 40 anos, na terça-feira (14) na PE-180 em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia retirado a quantia em uma agência bancária de Lajedo e seguia pela rodovia, próximo de Belo Jardim, quando foi abordado pelos criminosos.

Ainda segundo a PM, o professor estava em uma moto e os criminosos em um carro. Os assaltantes ainda não foram localizados ou identificados, conforme informou a PM. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI